?> Administracao de condominio - Administracao de condominio;condominio;em Brasilia/DF
Você está aqui: Home › Colunas › Lucio Carvalho
Lucio Carvalho

E-mail: luciocarvalho@administracondominio.com

05/05/2017
OPINIÃO: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERA FERIDO

Gilmar Mendes cumpriu a legislação que diz que ninguem pode ficar preso antes da condenação em segunda instancia ao soltar JOsé Dirceu.

É a presunção da inocencia que prevalece no nosso sistema juridico. 

No entanto, em casos de comoção publica ou revolta publica como é a situação de José Dirceu, o povo pede insanamente a justiça a ferro e fogo. Se pudessem com certeza eliminariam os corruptos em praça publica. Apedrejados como nos tempos antigos, ou enforcados como na epoca do imperio.

Há muito tempo falo que estamos judicializadno o pais, sim, estamos novamente colocando os caminhos da patria nas mãos de salvadores. Desta vez, os Juizes estão em voga, representados pelo Juiz Sergio Moro.

Ontem em decisão no STF, resolveram que não é necessario as camaras legislativas autorizarem ações contra governadores, na pratica, foi concedido maior poder aos desembargadores e juizes.

A culpa é pura e exclusivamente do legislativo que abarrotaram o STF com ADI's e do executivo que acovardado, não demonstrou em nenhum momento os papeis dos tres poderes.

Estamos entrando na ditadura do judiciario. Fechem portanto o congesso e esqueçam o executivo.

Obviamente que todos queremos ver os corruptos na cadeia, as mascaras caindo e enfim um pais melhor para todos.

Ocorre que desde que eu era menino de pé descalso sabia que quem era amigo do prefeito da cidade conseguia os melhores empregos, que a empresa do parente do vereador era a que conseguia as concessões de taxi etc... Estamos agindo como se a corrupção tivesse começado a 13 anos. Isto não é verdade. Hoje temos as redes sociais e a facilidade de gravar conversas de forma oculta, a policia consegue receptar ligações com a facilidade de um acender de fosforo, de uma forma ou outra, estamos conectados.

E isto trouxe a luz as aberrações que sempre foram cometidas contra a população Brasileira.

Não sou contra as investigações e sim contra os herois, como Sergio Moro e Dalton, o procurador que tem convicção, mas não possui provas.

E todos nós estamos batendo palmas para eles, se a arbitrariedade esta ocorrendo com os mais altos figurões da politica, imaginem o que ocorrera quando voce, pobre cidadão for acusado de algo. 

Imagine voce inocente, encarcerado até que a convicção de um juiz ou de um procurador modifique.

Juizes sempre se acharam Deuses, a população hoje esta dando certeza a eles de que realmente o são.

Gilmar Mendes, é uma figura exotica do judiciario e totalmente partidario, na verdade vejo no STF , com exceção das duas mulheres, um partidarismo explicito. 

Agora pedem o afastamento de Gilmar e mais dois ministros por terem julgado contrario as pretenções de Sergio Moro, nosso novo heroi.

Agora Gilmar Mendes, ou ira acovadar-se para não perder a cadeira suprema do Olimpo dos Juizes, ou partira para a guerra explicita contra os Deuses menores que agradam a população. 

Isto já ocorreu na mitologia grega, quando Zeus enciumou-se de seu filho semi-Deus que era adorado pelo povo.

Que o verdadeiro e unico Deus, coloquem as coisas em seus devidos lugares.

 

Veja mais em "Lucio Carvalho" [veja todos]

2ª VIA DE BOLETO

 

Forum Administra Condominio

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

>
Noticias Mundo