?> Administracao de condominio - Administracao de condominio;condominio;em Brasilia/DF
< ADMINISTRA CONDOMINIO - Administração de Condomínios em Brasilia/DF
Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
05/03/2015 às 01:24
inadimplencia zero

Trata-se de um serviço adicional e opcional ao contrato, e o síndico tem a liberdade de implantar ou não. A idéia é acabar de vez com a grande vilã dos condomínios: a Inadimplência, que impossibilita uma boa administração.

O programa consiste em zerar a inadimplência do condomínio, desta forma o síndico poderá contar sempre com 100% da arrecadação, sem preocupar-se com a falta dos recursos deixada por quem não paga em dia sua cota condominial.

O Inadimplência Zero funciona da seguinte maneira:

A Administra Condominio, empresa de administração de condominio em brasilia,irá creditar, na conta corrente do condomínio, o valor correspondente ao orçamento mensal. O valor creditado será o mesmo que o condomínio receberia se todas as unidades tivessem pagado a sua cota parte, desta maneira o condomínio terá 100% de sua arrecadação.

Após o repasse, os procedimentos de cobrança desses inadimplentes passam a ser da Âncora, que irá cobrar, negociar e receber esses valores. Até 30 dias de vencido, o boleto será emitido somente com acréscimos de multa, juros e desconto de pontualidade perdido, após 30 dias de vencimento, será acrescido uma taxa de cobrança de 10%. Após 120 dias de vencimento, sem sucesso na negociação, o débito será encaminhado ao departamento jurídico, que irá acionar judicialmente o devedor, sendo assim, toda a negociação do débito passa a ser de responsabilidade da Âncora, cabendo a ela arcar com os custos de cobrança. O condomínio não terá nenhum gasto para cobrar judicialmente os inadimplentes, tais como: custas processuais, cópias, honorários advocatícios e etc.

Para a contratação deste serviço, o condomínio deve possuir o desconto de pontualidade de no mínimo 20%, e a taxa de Administração é de 5%.

É a certeza da receita integral, independente da inadimplência dos condôminos!

Veja mais sobre Dicas Administra [+ notícias]

2ª VIA DE BOLETO

 

Forum Administra Condominio

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!

>
Noticias Mundo